Outras perspectivas de venda da arvore paulownia


 
Paulownia tem decididamente muitas qualidades.
 


Verificou-se que as folhas contêm substâncias que afectam favoravelmente o fígado, rim e da vesícula biliar. Eles também têm um efeito benéfico sobre a doença do pulmão. Na China, esses efeitos têm sido conhecidos e até mesmo a indústria farmacêutica produz drogas a base de paulownia.

As folhas também têm outras propriedades em cosméticos na Ásia e é uma novidade na Europa nestes últimos anos, os extratos de folhas de paulownia são utilizados na criação de cremes e perfumes.

O aroma das flores de Paulownia definido como "baunilha, amêndoa em pó e ligeiramente" devido à presença de heliotropo é uma substância bem conhecida da perfumaria corrente.





Finalmente,  outra mão milagrosa de paulownia são as suas grandes flores que adornam seus ramos na primavera. Além de sua beleza são caracterizados por um aroma muito agradável. As abelhas adoram essas flores e o mel de paulownia é de excelente qualidade. O mel de Paulownia é claro, transparente, leve e perfumado, cor e textura podem ser comparadas com o mel de acácia. A mais de estar um mel muito gostoso, ele serve como um remédio.

As suas propriedades são conhecidas para ajudar a tratar a bronquite e outras doenças respiratórias, e melhorar a função da vesícula biliar, do fígado e da digestão em geral. Estas propriedades do mel de Paulownia são devido a presença de substâncias activas nas flores.